Written by Bem Viver Odonto

Josefa Maria de Sá

Caminhando próximo da clínica recebi um panfleto. Além disso, duas freguesas do meu bairro me disseram “Vá ser atendida pelo Dr. Fernando que ele é maravilhoso”, e a prova está aí. Estou muito satisfeita com o trabalho. A única coisa que tenho a dizer é que trarei também meu filho aqui.

0