José Ricardo de Lucca
Vim de uma clínica tratando meus dentes que não tinha como. Muitas dores que eu sentia, me passavam pra vários dentistas e nada dava certo. Vim a conhecer a Bem Viver, fiz implantes, tudo certinho, trabalharam muito bem e estou muito satisfeito com o serviço. Eu aconselho!
0
