Luiz Fernando Bolzan
A princípio não podia ouvir falar em dentista, até conhecer a Bem Viver. Comecei meu tratamento e foi muito profissional. Indicaria pra qualquer amigo meu. Pós-operatório fantástico. Só tenho que elogiar. Já fui em vários lugares, mas igual aqui foi a primeira vez. Fui muito bem atendido.
0
